Pois é... ando muito pensativo e preocupado com o futuro. Profissional, pessoal, afetivo... mas principalmente financeiro. Estou "amarrado" (porém feliz e satisfeito, diga-se de passagem) em um emprego que não me permite exercer outra função jornalística, como no meu querido e saudoso Rádio, por exemplo. Digo que estou feliz e satisfeito porque faço o que gosto e ganho para isso, mas não poder fazer mais (para consequentemente ganhar mais) é realmente broxante. Adoro trabalhar na Gazeta do Povo e no momento jamais deixaria de trabalhar lá, mas eu posso fazer mais.
Tenho muitas idéias e vontade fazer várias coisas que acrescentariam, e muito, na qualidade de tudo que produzo jornalisticamente. Mas a internet, o web-jornalismo, ainda é o patinho feio do meu grupo de trabalho e todos os meus projetos esbarram na falta de recursos financeiros e, pasmem, de pessoal. É uma pena... O mundo todo foca seus investimentos e atenções para o avanço agudo do web-jornalismo (Clique aqui e veja como o NYTimes está se preparando). Nos resta tentar e tentar... quem sabe a mentalidade muda e nós entramos de vez neste nova era.
Tentando sobreviver e fazer meus poucos tostões renderem decidi virar picareta de carro (risos). Comprar e lucrar na revenda... talvez seja uma saída. Com seus prós - grana no bolso - e contras - de volta para a era do Busão o importante é sobreviver.
25 abril 2007
10 abril 2007
páscoa bacana...
Assinar:
Postagens (Atom)