23 setembro 2009

vamos levando...

Qual é o sentido em em não atualizar o "O Simprão" e vir aqui divulgar o que escrevo no "Diário Leite Quente"? Sinceramente, eu não sei. De qualquer forma, espero que os amigos que sempre me prestigiaram neste espaço, façam o mesmo com o DLQ.

Não sei como eu poderia diferenciar o que escrevo (e pretendo) escrever aqui, com o que escrevo lá. Enquanto não acho uma solução... vamos levando.

Obrigado pelo carinho de todos, SEMPRE

Acesse - www.diarioleitequente.blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

Pelo Visto aqui morreu mesmo hein.....

lg disse...

Dudu... não sei como você vai separar, mas quem sabe, as coisa nem tenham que ser assim... Eu além de tudo, continuo visitando aqui... E sempre volto. Mas mesmo assim, parabéns por seus textos, aqui e lá...