23 novembro 2006

autoretrato...

Cada dia eu durmo mais tarde...
Não sei bem porque, mas a madrugada me consola
Por dentro grito pedindo socorro
Mas nem eu mesmo me escuto.

Calo e tento ocultar o que é evidente...
Que vegeto... que fico impotente diante das oportunidades
A felicidade escorre
Agonizo dentro de uma aparência sorridente
Mas que visceralmente é um NADA

Meia e volta me revolto
Paro tudo e busco um recomeço
Projeto meus ideias nos rostos e vidas de outros
Acabo imerso em mim mesmo... e isso me mata

Na verdade ainda nem sei quem sou
Se sou ou se sei o que é VERDADE
Projeto algo real dentro do Eduardo
Levanto tarde... e acordo como a mesma MENTIRA de sempre

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois bem meu nobre, tenho apenas que comentar que a mentira de sempre é a minha e não só minha, mas a de muitos que te cercam. Sem dúvidas um dos melhores jornalistas do estado, um cara culto e que nos engrandece.

Cara, seja sempre apenas você mesmo... Lembro de cada palavra que tu me disse um dia em que eu estava pra baixo. Quisera eu poder dizer 10% quando tu se sentir assim....

Abraço...

Anônimo disse...

Só você pra aguentar e ainda me ajudar nas loucuras hahahaha

vira e mexe eu passo por aqui viu, só não comento :P

e não, não vou assinar como victoria...

beijos e boa poesia