06 dezembro 2006

kiss me, my darling...

"It's now or never"... disse Mr. Presley.
Agora ou nunca para acontecer o quê?

O amor?
O cessar da dor?

sinônimos irônicos...

Restos de sonhos...
jogados ali, aqui, no sono.

Já perdi muito tempo tentando encontrar...
Será que não preciso apenas me perder?

No caminho vou tropeçando.
Não me incomodo... as vezes até gosto.
Vez ou outra caio nos braços ou nas graças de alguém.
Nunca nos (nas) dela.

Quem???

Se souberem me avisem... PORRA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Apenas uma perguntinha: O QUE É CERTO NESSA VIDA? QUAL RESPOSTA NÓS TEMOS DE MANEIRA AFIRMATIVA, SEM QUE UM PONTINHO DE DÍVIDA NOS RESTE????

Sou eu, sempre perguntando coisas difíceis. Um dia amo, no dia seguinte continuo amando, mas não recebo a recíproca...

Dudu, vamos continuar caminhando... Um dia a gente chega lá...

Abraços a ti, meu sempre nobre amigo...

Lg