28 dezembro 2006

reflexões...

Então... ainda não sei como avaliar 2006. Acho que foi um ano excelente em algumas coisas, como na minha consolidação e solidificação profissional e fortalecimento das minhas amizades, mas nem tanto em outras, já que o coração do nego véio ainda ficou deserto (ou, na verdade, sozinho, mas repleto de intenções e sentimentos).

Acredito, sinceramente, que 2007 tem tudo para ser muito melhor. A perspectiva de crescimento profissional é grande e animadora, mas o foco principal será melhorar como pessoa e tentar compartilhar esse processo todo com alguém que realmente queira, que me entenda e me aceite como companheiro. As perspectivas, em relação a anos anteriores, são bem mais animadoras, eu confesso.

Novos horizontes estão se abrindo. Algumas decepções ainda persistem e surpreendem, mas o quadro tem amplas condições de apresentar uma melhora considerável. As vezes, quando conhecemos pessoas novas, surgem novos sentimentos. E isso, pode acontecer nos lugares, momentos e situações inesperadas.

Quanto a mim, já estou quase ha 30 dias sem comer chocolate (hahaha, agora sim tá um diário virtual). Para muitos pode parecer piada, mas para um doente como eu isso é uma vitória.

Desejo a todos um ano bacana. Quem eu quero bem, sabe disso.

abreijos e que venha 2007, para lavar a alma.
dudu

... e segue o baile.

2 comentários:

Luís Celso Jr. disse...

Pois é... só podemos ter fé (no sentido de acreditar) que 2007 será melhor. Precisamos crer para que aconteça. É uma atitude positiva que precisamos abraçar. Isso já é um ótimo começo... Abraços

Anônimo disse...

Bom, eu so posso desejar que todos tenhamos um ótimo 2007, mas como lula lá, ponho meus pés no chão...