18 fevereiro 2007

domingueira...

Bem... no meio desse carnaval sem folia, cá estou em pleno domingo. Tô triste porque cada um da família foi para um lado e minha amada também viajou. Contudo, se me faltam os beijos dela, me sobra o carinho dos amigos. Boa sessão de Lost na casa do "casal" e excelente convivência diária com o casal dos "vicentinos".

Entre um minuto e outro, penso na Dani. Posto aqui algo que me traz a imagem dela e o gosto dos seus beijos imediatamente. Do alto da minha "breguice" musical, Roupa Nova na veia.

Amar é... (Cleberson Horsth - Ricardo Feghali)

Amar é quando não dá mais pra disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você

Amar é a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim
Prata que caiu no mar

Suspirar, sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo pra te ver

O amor é um furacão, surge no coração
Sem ter licença pra entrar
Tempestade de desejos
Um eclipse no final de um beijo

O amor é estação, é inverno, é verão
É como um raio de sol
Que aquece e tira o medo
De enfrentar os riscos, se entregar

Amar é envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
A canção pra te ninar

Um comentário:

Anônimo disse...

É, nobre dudu, por vez, cito que estou numa situação semelhante: família espalhada e eu aqui, horas no sofá, horas na cama, horas de pé para não cansar a buzanfa...

Carnaval. Pararrararara, paraararar....

Viva o zé e sua cabeleira...

Abraço...