24 fevereiro 2007

matarão o leão...

Foi triste. Há tempos não sentia uma tristeza como essa. Não aquela sentida por um amor perdido ou um ente "morrido", mas aquela tristeza do tipo decepção. Sabem qual?

Não foi só por testemunhar mais uma vitória do imperialismo estadunidense, mas sim por ver mais uam coisa "NOSSA" ser entregue assim, de mão beijada para interesses externos. A tida como iminente venda da "LEÃO JÚNIOR" para a Coca Cola me causa um vazio. Como defensor ferrenho de tudo que é "NOSSO" (com o todo o bairrismo implícito nisso), me senti vilipendiado.

O pior foi que gritei sozinho. No meu trabalho senti a frieza de dois repórteres (cariocas) e uma editora (paulista) que se mostraram indiferentes à negociação. Só encontrei alguém para dividir minha chateação com o amigo Luiz Guilheme Gaertner. Ele dizia "Estou de luto". Também estou. Se adiantasse alguma coisa, vestiria preto para protestar.

Como consumidor diário do Chá Matte moído e tostado, que me rende pelo menos um litro do saboroso líquido (que tomo com prazer, sem considerar a fama de ser um broxante natural). Meu amigo LG acha que eles podem acabar mudando a fórmula ou coisa assim, mas espero que isso não aconteça. Não vou dizer que deixarei de consumir o chá, mas que o Matte Leão nunca mais terá o mesmo gosto... ah, isso não terá.

pra relembrar: Quem não lembra da saudosa propaganda: "Olha o Matte... Matte Leãoooo... Olha o Matte... Matte Limããõooo".

Um comentário:

Anônimo disse...

É dudu... Olha o Matte, Matte Leão... Olha o matte...

"Nós??? Nós não vamos pagar nada..."

Nem julgo como uma vitória do imperalismo estadounidense, mas sim, uma extrema incapacidade gerencial de manter um negócio rentável paranaense...

Estar de luto, é apenas uma ponto do meu iceberg. Melodramático??? Sim...

Mas me canso de ver Hermes Macedo, Mercadorama, e tantas outras... Ah, só para não deixar em branco, Batavo!!!

Abraço meu, pra ti meu nobre...