25 março 2007

alegria...

Hoje é domingão. Resolvi passar por aqui e devolver ao meu BRÓG aquele tom romântico e meloso que tinha há alguns posts. Só queria dizer que sinto que estou realmente amando. No momento ela está longe de mim e isso faz com que meu coração se aperte no peito.

Queria agradecer a todos que falaram com sinceridade - a até aqueles que falavam só para se livrar do problema. Lembro que muitos diziam que quando eu menos esperasse, alguém apareceria na minha vida. Alguém especial, que me amasse como sou (com manias e tudo mais). Alguém que tenha beleza em todos os sentidos, exterior, interior... superior.

Elá é engraçada, simpática, carinhosa, tiradora de sarro, parceira e companheira. Faz uma falta danada e está se tornando essencial. Essa é a Daniele. Meu presente. Amor... obrigado por voce existir. Feliz 2 meses de namoro.

21 março 2007

o fim...

... depois de alguns dias de expectativa o resultado: "MATARAM O LEÃO". Na verdade espero que não matem mesmo. A gente tem o costume de meter o pau e criticar a Coca-Cola e outras multinacionais - principalmente as estadunidenses - mas a maioria de nós é refém deles. E nem reclama. Até gosta.

Espero que o interesse da Coca na Leão Júnior seja pela vontade de ter em seu rol de produtos (que com a aquisição da empresa paranaense chegará a 100 produtos) a qualidade centenária do nosso bom e velho Matte Leão. Tomara que não seja apenas para matar nosso Matte e deixar o campo livre para o Nestea. Se bem que seria uma tremenda burrice, já que além da tradição, o Matte Leão é muito mais gostoso e tem inúmeras variedades.

Sorte e juízo pra Coca... Tomara que não acabem com um dos meus orgulhos, o bom e velho Matte Leão. E segue o baile...

obs: É crendice ou chá matte realmente é broxante? hehehe. Sabe Deus...

06 março 2007

fernandinho, fernandinho...

E o Beira-Mar viajando pelo Brasil de avião... É engraçado. O problema não é o Beira-Mar... quem sabe ele até seja um bom pai de família. O que me preocupa e me revolta é bancarmos as despesas desse mimo a um condenado da Justiça.

Porra, eu viajei de avião pela primeira vez na minha vida no ano passado, aos 24 anos. Sempre tive vontade de voar, mas nunca tinha pintado uma oportunidade (nem o dinheiro para tal). Em meados de junho surgiu a promoção da GOL Linhas Aéreas e aproveitando uma semana se folga que tive (graças a muito trabalho e muitas horas extras) comprei ida e volta para Porto Alegre por R$ 25,00 cada trecho. No total, com despesas de taxa de embarque, gastei R$ 80 mais ou menos.

O Beira-Mar gastou 20ão também... mas 20 mil reais em cada trecho. E para que? Para acompanhar o seu julgamento sei lá onde. O presídio de Catanduvas tem todo um sistema de video-conferência para evitar o deslocamento de presos perigosos em casos como esse. Mas alguém da Justiça brasileira permitiu o passeio do Beira-Mar.

As vezes me pergunto porque é que um avião desses não cai durante um trajeto desses. Sei lá... um criminoso perigoso a menos no mundo. Não acham uma boa? Ahhhh.... mas daí perderíamos um avião caríssimo num "acidente" desses. Fazemos assim então. Eu proponho uma vaquinha entre alguns amigos, que falam para amigos dos amigos, etc... daqui a pouco somos milhões. Se cada um doar um realzinho que seja, conseguimos comprar um avião para repor o que cairá "acidentalmente" com criminosos perigosos (não só o Beira-Mar né, que é desperdicio de espaço).

Dai os caras não teriam mais desculpas. Direitos Humanos? Como disse Alborgethi no programa da Luiciana Gimenez certa vez... "Ahhhhh Luciana... Pro INFERNO com os direitos humanos".

... e tenho dito...

obs: Fernaninho? Nada pessoal meu velho. Nada mesmo.