25 março 2007

alegria...

Hoje é domingão. Resolvi passar por aqui e devolver ao meu BRÓG aquele tom romântico e meloso que tinha há alguns posts. Só queria dizer que sinto que estou realmente amando. No momento ela está longe de mim e isso faz com que meu coração se aperte no peito.

Queria agradecer a todos que falaram com sinceridade - a até aqueles que falavam só para se livrar do problema. Lembro que muitos diziam que quando eu menos esperasse, alguém apareceria na minha vida. Alguém especial, que me amasse como sou (com manias e tudo mais). Alguém que tenha beleza em todos os sentidos, exterior, interior... superior.

Elá é engraçada, simpática, carinhosa, tiradora de sarro, parceira e companheira. Faz uma falta danada e está se tornando essencial. Essa é a Daniele. Meu presente. Amor... obrigado por voce existir. Feliz 2 meses de namoro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Penso ter feito parte desse momento "transitório" de sua vida. Sua felicidade é um presente. Desejo a você, DUDU e também a DANIELE (não sei se no a vai crase ou não), toda a felicidade que caiba em seus corações.

Só isso...

Abraços...