06 março 2007

fernandinho, fernandinho...

E o Beira-Mar viajando pelo Brasil de avião... É engraçado. O problema não é o Beira-Mar... quem sabe ele até seja um bom pai de família. O que me preocupa e me revolta é bancarmos as despesas desse mimo a um condenado da Justiça.

Porra, eu viajei de avião pela primeira vez na minha vida no ano passado, aos 24 anos. Sempre tive vontade de voar, mas nunca tinha pintado uma oportunidade (nem o dinheiro para tal). Em meados de junho surgiu a promoção da GOL Linhas Aéreas e aproveitando uma semana se folga que tive (graças a muito trabalho e muitas horas extras) comprei ida e volta para Porto Alegre por R$ 25,00 cada trecho. No total, com despesas de taxa de embarque, gastei R$ 80 mais ou menos.

O Beira-Mar gastou 20ão também... mas 20 mil reais em cada trecho. E para que? Para acompanhar o seu julgamento sei lá onde. O presídio de Catanduvas tem todo um sistema de video-conferência para evitar o deslocamento de presos perigosos em casos como esse. Mas alguém da Justiça brasileira permitiu o passeio do Beira-Mar.

As vezes me pergunto porque é que um avião desses não cai durante um trajeto desses. Sei lá... um criminoso perigoso a menos no mundo. Não acham uma boa? Ahhhh.... mas daí perderíamos um avião caríssimo num "acidente" desses. Fazemos assim então. Eu proponho uma vaquinha entre alguns amigos, que falam para amigos dos amigos, etc... daqui a pouco somos milhões. Se cada um doar um realzinho que seja, conseguimos comprar um avião para repor o que cairá "acidentalmente" com criminosos perigosos (não só o Beira-Mar né, que é desperdicio de espaço).

Dai os caras não teriam mais desculpas. Direitos Humanos? Como disse Alborgethi no programa da Luiciana Gimenez certa vez... "Ahhhhh Luciana... Pro INFERNO com os direitos humanos".

... e tenho dito...

obs: Fernaninho? Nada pessoal meu velho. Nada mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

DUDU...
Do jeito que está o brasil, teriamos que juntar algo pra mais de bilhao, pois teriamos que comprar um AIR BUS A 380, afinal de contas, só de deputado, temos uns 500. O A 380 na configuracao legal, leva quase 900...

Poderiamos dar um agrado e colocar o fê-fê beira-mar na primeira classe.....

Abraço...

Anônimo disse...

E sabe, o mais engraçado é que famílias esperam horas para voar e o cara não, vai e vem, e sempre tem espaço aereo, sempre tem controladores....