18 julho 2007

é foda...

Em meio a essa loucura do Pan 2007 (pelo menos para mim que vivo diuturnamente as competições) surge mais uam tragédia aérea no país. Cara, que pancada direto no nosso peito. tenho certeza que o acidente fere a todos, não só os familiares das pessoas.


Só tenho a dizer que meu irmão de sangue vai quase toda a semana para São Paulo e e meu imrão psotiço pelo menos umas duas vezes por mês. É de assustar. É de se perguntar de quem é a culpa pelas condições inimagináveis de se manter um aeroporto daquele porte dentro de uma metrópole como Saõ Paulo. É dificil acreditar que uma cidade tão grande e importate como São Paulo tenha um aeroporto encravado no centro e que já tem uma extensa lista de "senões".


Achar um culpado para essa tragédia não será facil, mas surgirão algumas versões. Fato é que a "cagada" repercute no mundo inteiro e mancha um pouco mais a já castigada imagem do país. Sei lá, não costumo escrever esses textos mais políticos e tal (especialidade do meu amigo LG), mas senti necessidade de escrever algo sobre isso e dizer que é muito triste ser testemunha de mais uma desgraça nacional.

enfim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Dudu

Minha especialidade? Quem dera!!! heheh... Só para não deixar passar: achar um culpado é muito fácil, e um tanto previsível: o piloto. Sempre é assim e nosso país das maravilhas. Somos 180 milhôes de ALICES.

Quem sabe, um dia elas acordam e percebem que o país talvez não esteja assim, como dizer, uma maravilha.

Pelo menos no PAN, algumas medalhas surgem!!!

Abraços....

Anônimo disse...

Oi primo!

Eu tambem fiquei chocada, cheguei em Sampa exatamente naquele dia.
Tres dos meus sobrinhos chegaram de Porto Alegre no dia anterior de avião demoraram para pousar porque o piloto achou por bem esperar ja que as pistas estavam enxarcadas e minutos antes um pequeno avião havia derrapado na pista e parou no gramado.
Eu considero a Infraero e o pessoal de Congonhas culpados pelo simples fato de não tomarem providências diante do suposição do perigo, já que envolvia tantas pessoas.
Mas é assim mesmo no Brasil ,dinheiro vem sempre em primeiro lugar, e ate mesmo a segurança e de menos.

Se cuida!

Beijos