26 agosto 2008

entendeu?

O tempo que fiquei de fora, atolado em compromissos e problemas na "firma", serviu para que eu pensasse em algumas coisas. Devaneios no campo pessoal, profissional e todos os "als" que devam existir.

Agora tenho olhado as coisas com um olhar um pouco mais sereno. Desde o farfalhar de uma árvore, até o olhar pidoncho de um cãozinho na vitrine de um petshop. De olhar cansado de um idoso qualquer em uma esquina da cidade, até a gargalhada gostosa e avassaladora da minha mulher após qualquer gracejo sem graça que eu faça.

Não sei se o futuro me reserva o que sempre imaginei. Não tenho certeza de nada e talvez esse seja o sentimento que estivesse faltando em mim. Na verdade, para não ser injusto, tenho certeza de algumas coisas sim. Achei minha companheira e estou muito feliz, assim como a comunicação é o meu destino. Mas no restante... sei lá.

É até difícil compreender o que tenho tentado escrever nas últimas 10 linhas, mas acredito que escrevendo, compartilhando, talvez em consiga me compreender. Não sou complexo e nem difícil de se assimilar... sou Simprão... mas também tenho meus problemas.

Nenhum comentário: