26 agosto 2008

nos trilhos...

Ufa... eu não matei O Simprão. Fiquei sem acessar o meu blog durante dias e quando tive tempo de voltar, confesso que voltei com medo. Achei que tinha matado o meu blog pelo constrangedor e total abandono a que lhe submeti durante quase 20 dias. Mas ao chegar por aqui, vi que algumas pessoas continuaram acessando e prestigiando o que sai da cabeça desse desmotivado jornalista.

Desmotivado sim... ando meio sem tesão. Mas, isso obviamente tem que mudar. Escrever é minha paixão, comunicar é meu vício e jornalismo é meu ofício. JAMAIS posso deixar de fazê-los. Portanto, isso tem que mudar... NA MARRA.

Cá estou, disposto a compartilhar um pouco mais do que sou para os que me lêem.

Se o Rei estivess por aqui, esses escritos certamente teriam um fundo musical no melhor estilo... "Eu voltei... agora para ficar". Abraços a todos e segue o baile da vida. Linda, embora, por vezes, espinhosa.

Nenhum comentário: