26 dezembro 2008

cisne lôco...


Pra quem não sabe, o caboclo aqui tem quase 27 anos completos (faltam menos de dois meses para tal). Moro no mesmo lugar, na minha amada Curitiba, há quase 27 anos (faltam menos de dois meses para tal). E durante esse tempo todo, defendendo com unhas e dentes as maravilhas da minha cidade, demorei quase 27 anos completos (faltando menos de dois meses para tal) para aproveitar um dos cartões postais mais famosos.

Dia desses tive a oportunidade de andar no pedalinho do Parque Barigui. Foi uma aventura muito bacana, principalmente por vivê-la ao lado da minha amada. Tirando o fato de que castiguei meu joelho no apertado espaço reservado para o motorista daquele cisne loco, mas o passeio valeu a pena.

Para quem ainda não fez isso, sempre há tempo. Boa pedida para essa época do ano, principalmente para quem, assim como eu, está de férias. Conheça Curitiba a fundo... voce não irá se arrepender.

Um comentário:

Brown Eyed Girl disse...

eu não. passear naquele treco prestes a afundar, bater de frente com uma capivara ou um cadáver e ainda com vista pro jacaré de papo amarelo... hohoho