08 dezembro 2008

bicho homem...

É sabido por todos que o ser humano é o animal mais completo da nossa fauna mundial. Essa qualidade se justifica pela grande habilidade de reunir dentro de si mesmo uma série de características popularmente relacionadas a alguns de seus parentes do reino animal.

Em rápido resumo, o homem é o bicho mais burro que existe (tá, não me venham com aquele papo que o Burro é trabalhador, blá blá blá. Notem que citei características POPULARMENTE associadas a outros animais). Certo. O homem é burro em muitos aspectos, principalmente quando se trata do amor. Homem amando é JACU de Burro. Dá até nojo. Faz cada cagada que impressiona, mas se dedica 100% à amada (pelo menos na teoria).

Homem também é traiçoeiro, como uma cobra. Venenoso, como uma aranha (Ei, tô falando do bicho homem, ser humano... que pode ser usada para mulheres também, é óbvio), fanfarrão como um macaco. O homem também é PORCO quando joga lixo nas ruas e também pode ser porco quando é nojento, tarado, etc. Tem o homem Galinha, que vive biscateando por ai, o Leão, valente que só, entre outros.

Puxei o papo de hoje por ai para ilustrar (??? A foto já não se ilustra sozinha???) a foto aí de baixo. Como tem muito homem ANTA que estaciona seu carro onde não deve (me incluo aí, pois cansei de parar em vagas de deficientes em supermercados e shoppings), tem o homem CAVALO para dar esse recado. O que acham desse mundo animal?

Abraços e apreciem a delicadeza, a singeleza do bicho homem...




..

2 comentários:

Anônimo disse...

Dudu. Algo aconteceu? Puxa vida... Mas não discordo de você. Aliás, acho um saco ter que ligar com tudo isso. O bicho homem é uma merda. Mas o que mais eu odeio no homem é que é o único animal que eu tenho notícias que não respeita os seus semelhantes, ou seja, homem que destrata homem sem causa aparente.

Mas, vamos vivendo. Abraço pra ti...

Brown Eyed Girl disse...

Acho graça e me agrada particularmente o homem estado burro. Tão bonito e honesto quando apaixonado. Pena que dura pouco...
Dá uma passadinha no meu bróg tâmein...

beijos