13 julho 2009

ele é o cara...

O blogueiro que sempre que fica ausente de seu blog e vem com um texto pedindo desculpas, não é blogueiro. Eu tenho vontade de ser. Quem sabe eu até consiga um dia, mudando algumas rotinas e me tornando um cara mais organizado, mais comprometido até. E, principalmente, MENOS PREGUIÇOSO.

De qualquer forma, cá estou. Aos poucos que me seguem, agradeço o carinho de sempre. Aos visitantes de ocasião, sejam bem vindos.

.....

Darei a vocês um pequeno pitaco sobre o mega show do Rei, gravado semana passada no Maracanã. Por uma infelicidade profissional (leia-se fazer um jogo do Paraná, horrível, às 21h de sábado, com o meu tricolor tomando cinco côcos do Atlético Goianiense), acabei perdendo parte do show do Rei. Minha tristeza, obviamnte, não para aí. Eu queria estar lá, no meio daquela renca de gente, testemunhando este momento épico.

Consegui pegar boa parte do show, Ver e ouvir canções pouco cantadas pelo rei em seus shows foi muito emocionante. Assisti a uma parte do espetaculo, tendo que me dividir entre a repercussão do jogo e a TV. Quando não dava uma mirada no vídeo, ouvia o Rei encantando. O momento mais emocionante,. que me fisgou mesmo e me encheu os olhos de lágrimas, foi o momento em que o Rei chamou o tremendão Erasmo Carlos ao palco. A amizade dos dois, regadas às erasmisses, é tocante. Se não estivesse na labuta, eu teria chorado. Arrepiado dos pés à cabeça.

Espero, MUITO ansioso, por esse show em DVD e pelo show dele aqui em Curitiba. Farei um empréstimo, se for preciso. Mas VOU AO SHOW, doa a quem doer. Não perco por nada.

Fica o convite... VAMOS????
.

Um comentário:

Rose disse...

Aceito o convite, irei no show com você. Com certeza vamos nos divertir muito e nos emocionar também, pois o Rei sempre será o Rei!!!