27 julho 2009

o fantasma voltou...

Amigos, hoje cá estou por um motivo especial. Qual? Se esforcem um pouco e cliquem no link abaixo para curtir um pouco da minah emoção. Viva o Fantasma...

xxxx

No dia de Nossa Senhora de Sant’ana, padroeira de Ponta Grossa, o Operário Ferroviário reconquistou seu lugar na elite do futebol paranaense. Precisando de apenas um ponto para conseguir a volta à Série Ouro, o time de Vila Oficinas jogou apenas para o gasto contra a Portuguesa Londrinense e empatou em 0 a 0. Resultado mais do que suficiente para fazer o apaixonado torcedor, que lotou as arquibancadas do estádio Germano Krüger mesmo debaixo de muita chuva, desengasgar, soltar o grito e comemorar a classificação.

“Foi muito bonito. É uma vitória que estava entalada na garganta do torcedor há 15 anos. Foi demais mesmo”, disse o técnico Norberto Lemos, por telefone, à Gazeta do Povo. “Todos levam essa conquista como um desabafo. Estamos há quatro jogos sem levar gols e os resultados que tivemos fora de casa foram fundamentais. Foi uma guerra hoje, com campo molhado e estádio cheio. Teve gente que ficou para fora, pois não tinha mais lugar”, completou.

CLIQUE AQUI e Leia matéria completa

Nenhum comentário: