05 janeiro 2007

as mesmas "boas" novas...

O ano virou
Como uma noite qualquer
O "clássico" banho de mar se repetiu

Lavou e levou tudo... de volta

Angústias, que ainda me arrebatam
Objetivos que não foram cumpridos

Tentamos nos enganar novamente
Traço metas e arquiteto projetos complexos
Banhado por cidras barata
E clorifórmios fecais salgados

A companhia fraternal vale a pena
Apesar de mais um ano sozinho

Quem sabe no ano novo que vem
Eu tenha alguém sóbreo nos meus braços
Que pule alto para o meu abraço
E diga "Eu te amo" com hálito fresco

... e que me faça feliz

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem palavras... Nessas horas o que um amigo pode fazer?

Sentir, mas não lamentar. Já te disse uma vez e repito que tudo tem sua hora. A sua está para chegar. Você vai conseguir o que tanto procuras...

Tenha essa certeza e deixe seu coração o guiar...

Abraço irmão... "Seu sofrimento é o meu também"... Se eu puder fazer algo...