14 janeiro 2007

dorme querida...

Insipirado, ou não (vocês que julguem), rabisquei umas palavrinhas para uma pessoa muito especial. Ela surgiu na minha vida quando eu nem imaginava... Chegou de mansinho, com ousadia e determinação, e me conquistou. A distância, por hora, prejudica o desenrolar da nossa amizade. Mas... o tempo (para quem já esperou tanto), desta vez, é meu aliado.

Dorme querida...

Que a madrugada caia mansa sobre seu corpo
Que o orvalho se forme suave na tua pele
Que refresque teu sono

Quando estiveres relaxada
Que seus pensamentos pairem no infinito
E que encontrem com os meus

Só assim você vai saber o que sinto
E entender porque te adoro

Um comentário:

Anônimo disse...

Dudu, meu nobre. Por experiência, posso dizer que somente aquele homem que ama, sabe o que é o amor... Seja uma amizade, seja um amor... Ele por si próprio vale a pena...

Legal... Abraços...