26 janeiro 2007

letaninad....

Vale a pena escrever algo hoje. Talvez o último dia 22 não tenha significado nada para vocês, perdidos que se acham por aqui. Mas para mim foi especial. Talvez hoje eu nem consiga dimensionar a importância da data em questão, mas sei que daqui um tempo vou lembrar do dia 22 de janeiro com muito carinho e, porque não, comemorá-lo.

letaninad

Raios do sol invadem
Cada espaço
Cada veia
Cada vácuo... imediatamente

Luz
Calor
Arrepio.

Não entendo o que se passa
Procuro explicar
Talvez descrever...

Mas é inexplicável
Inteligível.
Indecifrável.

Só se sente
Só me aquece
Só transforma

Entro em curto
Entro em pane.

Me transformo... Que se dane

Antes Sol...
Hoje Dani.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dudu. Algumas vezes discutimos sobre poesia. O vulgo lg aqui não é dos melhores para tratar assuntos que tenham nome, poesias, eu gosto de lê-las, mas não tenho a menor idéia do que realmente são. Uns dizem que são o retrato do instante de um coração que ama, ou que amou ou que amará.

Véio, desejo todas as felicidades para você. Sabes que compartilho dessa felicidade desde nosso almoço e faço meus mais sinceros votos de eternidade desse momento...

Abraço... Sucesso e ... amor...

Anônimo disse...

Que bunito meu amigo xonado!
E melhor ainda.. atualizando essa tranqueira!!!!!! :P
Tudo bem, repare que eu demorei pra notar... mas é que sempre tava em setembro... daí desisti!!

Voltando ao assunto:
Tchu ru ru ru ruuuuuuuu
Tchu ru ru ru
ru ru ru ru ru ru ru ruuuuuuu
:)