02 junho 2007

surpresa e tristeza...

Então... minhas sextas-feiras não têm sido muito emocionantes. Fazendo pós na noite de sexta e na manhã de sábado, me sobra muito pouco tempo entre as 22h30 de uma noite e as 9h do sia seguinte. Na verdade sobre preguiça também, já que as semanas têm sido corridas pra cacete...

Em casa, pouco antes de falar com a minha dona, ligo a TV e assisto novamente o programa Terra Nativa, que passa na Band. Caboclada... tem sido uma surpresa agradável atrás de outras. Nessa semana tive o prazer de assistir a apresentação do Gian e Giovanni, uma das minhas duplas sertanejas preferidas. É, como eu já disse e tenho orgulho de dizer, gosto de SERTANEJÂO... cantaram umas 4 músicas inteiras e outro tanto numa espécie de pout-pourri. Sensacional... depois vieram "Os Paradas dura", que seriam uma espécie de continuação do saudoso Trio Parada Dura... Valeu bastante pelas músicas tocadas... coisa de primeira.

Hoje tô triste porque não fui ao show do Milionário e José Rico que teve lá nuM "fura bucho" do Sítio Cercado... Adelson Clube Show... trabalhei com o Adelso na Rádio Independência e depois na campanha política de 2004... Tempo Bom... Baumtamém....

Abreijos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Primão!

Muito frio ai?

Sabe que eu so me lembro de uma musica do Milhonario e Jose Rico. Pra dizer a verdade não tenho nem certeza se e mesmo deles. Diz mais ou menos assim.

E minha cara, eu mudei minha cara, mas por dentro eu não mudo. O sentimento nao para, a tristeza nao sara, seu amor ainda e tudo... tudo...

voce conhece?

Beijos
Si

Anônimo disse...

Nobre...

Nessas horas de fura bucho e coisa e tal, lembre-se de sua frase sobre os amigos, que quando o sangue junta, juntam juntos...

No proximo fura bucho, a gente combina e vai... furamos bucho juntos...

hehehe

Abraço...

Simprão disse...

Então prima... essá que voce disse é do João Mineiro e Marciano hhehehe. Eles tambem sao excelentes. Beijo pra voce querida...

xxx

Po LG, nao me fale uma coisa dessas... só não fui, na verdade, por falta de companhia... Se eu soubesse. Do próximo te aviso hahah.Abraço