23 agosto 2007

devaneios...

O valor do tempo. Andei pensando (pensei parado também) no valor que damos ao tempo. Acabei de falar com meu irmão Leo e ele disse, sorrindo no melhor estilo messenger, que há duas horas atrás estava no Rio de Janeiro. Porra, tem dias que você demora esse tempo para ir do velho Solar até o terminal do Pinheirinho. Trocando em miúdos, o mesmo tempo para atravessar Curitiba de ônibus. Considerando que nossa belíssima cidade é pequena.

Oito meses atrás conheci uma guria. Nos vimos uma vez, trocamos mensagens e telefonemas e um mês depois, na segunda vez que nos encontramos, começamos a namorar. Neste caso o tempo foi bom, já que durante esses 36 dias (entre o dia em que nos conhecemos e o que começamos a namorar) o processo da conquista foi saborisissimo e o resultado está aí. Sete meses de namoro.

Dia desses (na verdade um mês e pouco atrás) fiz dois anos de Gazeta. Caramba, esse tempo também voou. Depois de pelejar e trabalhar por dois anos de graça no meu saudoso Rádio, tive o que sempre pedi desde que inventei de encarar o jornalismo: uma chance. Desde então tô lá, mas sigo louco para alçar voos mais altos. Não só pelo desafio de "realizar", mas para dar up grade na conta bancária, afinal as contas nunca me abandonaram (ão).

Penso que se tivesse uma outra ocupação, não teria tanto tempo para fazer tudo o que quero fazer. Mas, enfim, o meu tempo carece de uma melhor administração. Tenho perdido umas 3 horas por dia dormindo um tempo em que poderia arrumar um jeito de lucrar. Tô pensando nisso, mas não tô conseguindo me encontrar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é nobre. Eu to pensando em coisas desse tipo. Trabalho 8 horas e 48 minutos numa empresa. Não encontro brechas para fazer meus contatos.

E o pior, estou envolvido em outros três projetos. E cada um deles me consome um tempo que já não tenho!

Tem dias, que as três horas que você citou, são as únicas que tenho para dormir. Hehehe e tem dias, que nem elas eu tenho...

Mas, também preciso de um upgrade na conta bancária....

Grande abraços...

Anônimo disse...

E pior, meu blogger, coitadinho, ficou em 5º plano...

Preciso rever meus conceitos...