22 outubro 2007

tempo bom...

Vamos "devaneiar" um pouco...

É engraçado como volta e meia nos pegamos dizendo que o tempo passa, que estamos ficando velho e coisa e tal. Amigos vão noivando, casando, engravidando e tudo mais. Chega uma hora que realmente percebe que já chegou até a idade adulta, embora por vezes não queira reconhecer.

Mas pera aí, como um cabra que já viveu 1/4 de século descobre que virou um adulto? Não sei, mas insisto em me sentir uma eterna criança e não faço questão nenhuma de mudar esse pensamento e nem convencer os outros do contrário.

Eu sou eu! Conclusão excelente né? Mas é verdade. Sou um profissional, responsável por tudo que escrevo e ciente das responsabilidades que me cercam no dia-a-dia. Mas nem por isso deixo de ser aquela criança feliz, aquele adolescente emotivo que vive intensamente suas experiências e emoções.

Bem, voltando a realidade. Um dos meus melhores amigos (meu irmao mesmo) Leandro casou com minha outra grande amiga Pati. Meu outro irmão postiço, o Leo, noivou com a queridíssima Zuca. A Gisele, colega de trabalho, está grávida. A Elisa, grande amiga desde o 1.º ano do "ginásio", tem dois filhos e está casada a um monte de tempo. Todos transbordantes de felicidade por essas experiências de vida.

É, o bom e "véio" Simprão tá realmente ficando velho. Que bom...

Nenhum comentário: