28 outubro 2007

sem angústias...

Acho que mestre Vinicius de Moraes, como sempre, estava certo.

"Um Poeta só é grande se sofrer"...

Nunca me considerei como tal, ou seja, poeta. Mas minha criatividade para escrever qualquer coisa parecida com poesia anda "zerada". Isso pelo simples motivo de eu estar feliz. Feliz com a mulher que amo.

Vi um indício de "família" neste fim de semana. Talvez por brincar com os primos dela no parque num sábado a tarde ou pelas palavras de meu pai no almoço de domingo. Família... acho que definitivamente estou começando a minha.

Como não ando sofrendo nem angustiado para escrever, recomendo aos amigos uma passadinha nos blogs que indico. O do poeta marginal Aluísio de Paula ou a página pessoal da minha amada prima Juliana, ops, Rayane. Quem sabe o do meu editor respeitável e admirável Lobão? Aproveitem!

Nenhum comentário: