18 janeiro 2008

é a vida...

As vezes fico pensando se vale realmente a pena nos dedicarmos tanto em nossas vidas pessoais e profissionais. Porque faço essa colocação? Porque nem uma nem duas vezes me vi desamparado por pessoas e/ou empresas que não souberam dar o devido valor a minha dedicação como empregado ou amigo.

Sabe quando você veste a camisa e se doa? Então... as vezes recebemos um belo pé na bunda ou uma “facada” nas costas. No momento, graças a Deus, não estou vivendo uma situação assim (não que eu saiba). Mas cito um post do blog Sobretudo, do meu companheiro e editor Luiz Cláudio Soares (o Lobão) que narra a situação vivida por um comerciante do Largo da Ordem. Vale a pena prestigiar.

Clique aqui conheça o caso da Banca do Melo

Um comentário:

Anônimo disse...

Simprão! Eu não queria comentar, mas não consigo ficar quieto. Essa prefeitura é mesmo caixinha de surpresas.

Primeiro, faz um monte de obras, e das quais, a que mais me chama atenção é a linha verde. Minha mãe, funcionaria aposentada, recebe em dia, um aumento por ano, decimo terceiro adiantado. Ou seja, para uma grande parcela, uma boa prefeitura.

Porém, para esse homem que está quase atingindo a expectativa de vida do brasileito, uma merda dessas.

Não deve mais nem ser pelo dinheiro, mas pela ocupação, pelas amizades, por tudo que ele vive.

De duas uma: ou é inveja de algum fiscal que não recebeu o pró-libere do mes ou de algum administrador frustrado que quer vender cds e dvds piratas no local...

Lamentável

Abraço...