27 outubro 2008

eu é que não sei...

Eu tava aqui preocupado por deixar meu blog 10 dias sem atualização. Fiquei pensando em sobre o que escrever e resolvi passar pelos outros sites que tenho linkado na minha página. Cheguei ao "Eu não sei fazer poesia", do José Luiz Sykacz e relaxei. O Zé atualizou pela última vez em agosto deste ano.

Senti que se o meu amigo Luis Fernando Veríssimo das Araucárias pode, porque eu não posso? Mas gente, falando sério. Assim como falei da minha prima no post abaixo, falo hoje do Zé. Pia bom hein... Acessem o blog dele e aproveitem textos leves, engraçados e muito ricos.

Acessem o Blog "Eu não sei fazer poesia"... Vale a Pena.
.
.

Um comentário:

Zé Luiz Sykacz disse...

Com o devido perdão do termo, e parafraseando o chavão de um velho amigo meu, "Luis Fernando Veríssimo da Araucárias" é de "cair o cu das calça". Baita heresia, hein Dudu. hahaha

Fico muito grato, mais uma vez, pelo elogio àquela porcaria que eu chamo de blog. Fico super contente e honrado com a lembrança. As coisas lá estão mais paradas que o trânsito do centro da cidade, mas tudo vai voltar ao normal em breve, prometo.

Falando em Veríssimo, um dos maiores elogios que eu já tinha ouvido até hoje foi de um conhecido que me disse que eu parecia o Veríssimo escrevendo depois de ter passado por uma lobotomia cerebral. Depois de suas palavras gentis, creio que trei que reclassificar meu ranking de elogios. hahaha

Aliás, falando no velhinho, não sei se te contei que eu fui numa sessão de autórafos que ele promoveu aqui na cidade no lançamento do novo livro dele. Peguei na mão do homem! Só não pedi ele em casamento por dois motivos: não sou viado, e a mulher dele estava do lado supervisionando de perto a baixaria. Hahaha... Foi bem bacana.

Enfim... quando eu voltar à programação normal naquela minha birosca, irei contar melhor a história.

Mais uma vez obrigado pela propaganda e pelos elogios carinhosos (sem viadagem, sem viadagem...).

Forte abraço!