25 junho 2009

diva caymmi...

Sou um cara esquisito. Confesso, sem muita vergonha. Já disse aqui, por vezes, que uma das minhas qualidades (daquelas que você consegue exaltar de si próprio) é o gosto musical eclético. Uma olhadela rápida ali nos arquivos mostra que já falei aqui sobre os mais variados estilos, desde o sempre presente sertanejo, do caipira, do rock, do pop, da MP, da bossa nova, do samba.

E não falei deles por querer manter um rótulo de "cara com a mente aberta". Falo porque gosto, porque escuto mesmo. Por que no meu porta cds e nos meus arquivos (cabe ressaltar que tenho um arquivo herdado da falecida rádio Independência, então calculem o tanto de músicas) todos os estilos. Não sei o que seria da minha vida sem música.

Me acompanha desde que acordo, até a hora em que vou dormir. No carro, em casa, até no banheiro (graças a um mimo importado dado por mamãe. O rádio vai até para o banho comigo). Enfim... eu sou musical.

Posto abaixo, para deleite daqueles "mentes abertas" que também gostam de música, o vídeo com a apresentação da diva Nana Caymmi, no especial "Elas Cantam Roberto". Coisa linda... de se emocionar. Ela foi a melhor canção composta por Dorival Caymmi.


.

Nenhum comentário: