01 junho 2009

o REI é FODA...

Mesmo estando com as juntas doendo (coisa de velho, eu sei), não posso deixar de escrever nesse momento de pura emoção. Com todos os pelos arrepiados, escrevo esse texto para reverenciar, mais do que nunca, o nome de Roberto Carlos como o REI da música brasileira.

Há pouco a Globo passou parte do especial "Elas cantam Roberto". Para mim, foi um turbilhão de emoções. Não estou exagerando... desde a primeira nota cantata por Ivete Sangalo, passando pela EXTRAORDINÁRIA Nana Caymmi, a maravilhosa Alcione e muitas outras cantoras brasileiras, até o desfecho engraçadissimo do Rei cantando com todas elas, não desgrudei os olhos da TV.

A interpretação de Marília Pêra da música 110km, 120km, 200km/h. foi qualquer coisa de épico. Ela, com uma voz esganiçada, se emocionou na interpretação e nos emocionou da mesma forma. Incrível.

Foi um raro momento de beleza (em todos os sentidos) da TV. Para mim, para ficar na história. Se lançarem em DVD, eu compro (ou aceito presente, beleza?). FOi emocionante... e para mim, uma espécie de "esquenta" para setembro. Neste mês, o REI estará aqui em Curitiba e não perderei esse show por NADA no mundo.

Após um momente histérico de tiete, me despeço de vocês

.

Nenhum comentário: