14 agosto 2006

Barulho e Beleza no AIC

Nesse fim de semana que passou tive o prazer de acompanhar de perto a etapa curitibana do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Pela primeira vez na minha curta vida fui ao Autódromo Internacional de Curitiba (AIC) para acompanhar esta que é a principal categoria do automobilismo nacional.

Sinceramente... adorei. Para quem sempre quis viver do esporte, a emoção de estar nos locais aonde o esporte realmente acontece é indescritível. Seja na sala de imprensa abarrotada por repórteres de todo o país, no sol escaldante que brilhava na capital paranaense, entre as muitas (muitas) belíssimas modelos (com “aspas” ou não) que circulavam pelos boxes ou pelo ensurdecedor barulho dos motores multi-marcas dos carros (que segundo a amiga Zuca se ouvia lá do Mirante da Serra), foi uma experiência incrível.

Vou disponibilizar aqui neste espaço, quando encontrar o maldito cabo para descarregar as fotos que tirei no último domingo, diversas fotos dos bastidores da corrida. Junto com elas, devo mandar um textículo falando sobre essa aventura, na qual tive a companhia do meu querido irmão Fernando. Aguardemos então...

2 comentários:

Anônimo disse...

Fotoooo!!!
Fui no Taj ontem e tava rolando a festa da stock, ê pessoal animado viu!?

Anônimo disse...

Meu nobre... Nunca tive essa oportunidade mas com certeza terei. Porém, nas ultimas 72 horas duas coisas boas me aconteceram: uma foi comemorar meu terceiro dia dos pais como pai e a segunda é estar escrevendo no seu blogger. Colocarei um link no meu, emboras o meu não seja tão lido quanto....

Um gigante abraço....