
Esse cartaz estava em uma das sacadas da praia de Guaratuba. Podia resumir toda a campanha eleitoral 2006, porque o que tinha de caboclo chato na praia no feriado de 7 de setembro era brincadeira.
Depois do fim do horário eleitoral e após os debates da Globo ficou uma sensação de vazio. Não sei bem porque, mas acho que essa campanha foi a mais sem graça que já presenciei. Nos debates, como sempre, o Requião deu o seu show... ninguém sabe debater no Paraná... Esta é a oposição mais fraca que já vi. Os caras tinham um caso como o do Rasera nas mãos... e não fizeram NADA. Meu Deus... no debate o Osmar Dias teve duas chances de abordar o assunto, mas nada fez. Tocar no assunto em horarios eleitorias, sem chance de réplica do adversário, é MUITO fácil. Outra... a pergunta era sobre Funcionalismo Público... e ninguém perguntou sobre o Nepotismo para o Requião... não entendo mais nada.
Já no debate dos presidenciáveis, o Lula escapou de uma boa. Se tivesse ido ao confronto, como eu acho que deveria, ia tomar paulada de tudo quanto é lado. Ficaram os outros três trocando gentilezas e sendo "políticos"... chegou até a irritar. Bonito mesmo, de coração, foi ver a Heloísa se emocionando na hora de dar "tchau lilica". Gosto da HH... mas não vai dar pra ela.
Acho que o negócio é votar no Pedro Lauro para deputado federal... CA$$INOS no Brasil hehehe.
... e segue o baile.