02 setembro 2006

"eu volteeeei. agora pra ficar"

Minha gente... e não é que o homem está vivo, e ainda por cima serelepe? A Folha de São Paulo Online publicou uma matéria hoje (sábado) falando que o ex-presidente Fernando Collor de Mello está na disputa por uma vaga no senado de Alagoas.

Olha que acho que ele tem muita chance de ganhar hein? Não se esqueçam que para a prefeitura de Maceió ele quase levou.

Collor estréia no horário eleitoral e pede para não ficar só

O candidato ao Senado Fernando Collor de Mello (PRTB) estreou hoje no horário eleitoral gratuito de Alagoas com velhos bordões da época em que foi presidente da República. Ele iniciou sua fala com o "minha gente" e encerrou pedindo ao eleitorado: "Não me deixem só".

Com espaço de 25 segundos diários, o programa de Collor hoje foi o último a ser exibido no bloco da tarde do horário eleitoral de TV.Apesar do tempo escasso, ele conseguiu dizer que hoje era o dia do reencontro dele com o "povo, com a esperança e a fé" e que decidiu disputar a vaga para o Senado por insistência de seus aliados. Leia a matéria completa no site da Folha Online.

É meus irmãos... como diria Humerto Gessinger, "Os tempos são outros, os erros os mesmos".

abraços e... Segue o baile.

Um comentário:

Brown Eyed Girl disse...

AHHH que saudade do "segue o baile"

eheh