29 setembro 2006

matinhos beach - cap. final (política)


Esse cartaz estava em uma das sacadas da praia de Guaratuba. Podia resumir toda a campanha eleitoral 2006, porque o que tinha de caboclo chato na praia no feriado de 7 de setembro era brincadeira.

Depois do fim do horário eleitoral e após os debates da Globo ficou uma sensação de vazio. Não sei bem porque, mas acho que essa campanha foi a mais sem graça que já presenciei. Nos debates, como sempre, o Requião deu o seu show... ninguém sabe debater no Paraná... Esta é a oposição mais fraca que já vi. Os caras tinham um caso como o do Rasera nas mãos... e não fizeram NADA. Meu Deus... no debate o Osmar Dias teve duas chances de abordar o assunto, mas nada fez. Tocar no assunto em horarios eleitorias, sem chance de réplica do adversário, é MUITO fácil. Outra... a pergunta era sobre Funcionalismo Público... e ninguém perguntou sobre o Nepotismo para o Requião... não entendo mais nada.

Já no debate dos presidenciáveis, o Lula escapou de uma boa. Se tivesse ido ao confronto, como eu acho que deveria, ia tomar paulada de tudo quanto é lado. Ficaram os outros três trocando gentilezas e sendo "políticos"... chegou até a irritar. Bonito mesmo, de coração, foi ver a Heloísa se emocionando na hora de dar "tchau lilica". Gosto da HH... mas não vai dar pra ela.

Acho que o negócio é votar no Pedro Lauro para deputado federal... CA$$INOS no Brasil hehehe.

... e segue o baile.

22 comentários:

Anônimo disse...

Eu mudei minha estratégia. Me torno cada dia mais a favor dos bingos, do jogo, da legalização da maconha, da privatização. Penso que deveríamos privatizar toda a maquina estatal, pois do jeito que está, as tetas vão acabar secando.

No jogo eleitoral, só vergonha. E ainda somos obrigados a votar.

Dudu, meu nobre, na faculdade aprendi que a política é uma arte de conversar sem precisar de resultados óbvios e que privilegiem apenas os grandes que lá estão.

Nesse ponto, melhor não combater, pois daqui a 4 anos, eles são obrigados a sair...

Abraço...

Brown Eyed Girl disse...

REQUIÃO TEM RAZÃO!!!

=)

Anônimo disse...

o xiquinho tem q ganharr
essa eleição poruqe se o dalmora ganhar matinhos vai ficar pior do que ja esta, ele naum conheçe nada de matinhos esta comprando o povo ele e carrasco, o xiquinho naum ele conheçe o povo ja tem a carisma do povo de matinhos
para prefeito xiquinho 45 dalmora coxinha vai fika com o eu mercado q ele ganha mais....
:) xiquinho prefeito numero 45 coligação paixao por matinhos vice milton, huntos vamos fazer muuiito maiis
bjO

Anônimo disse...

XIQUINHO????


ATE NO HELTON EU VOTO SE FOR NECESSÁRIO... QUEM VOTA NO FRANCISCO, TEM QUE COMER MERDA... PQ ESTA MAMANDO NA TETA DA PREFEITURA...

CHEGA DE VER A CASA DE UNS E OUTROS CRESCER, VAMOS VER ESTA CIDADE CRESCER...

Anônimo disse...

sou aluna da ufpr e tive o prazer e curiosidade de assistir ao debate,pois tirei tdas as dúvidas quanto ao Dalmora,conclusão: frio ,calculista,mentiroso, vigarista q esta se aproveitando do povo q infelizmente não tem conhecimento das suas falcatruas.Sou xiquinho sim!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fala sério !!!!! este Dalmora nariz de coxinha se deu mau no debate, fora de matinhos alibabá com seus vereadores ladrões e porcos q viraram o cocho, mamaram bastante e depois se venderam por dinheiro pro Dalmora.

Sou xiquinho de coração ele sim é povão e humilde, pensa em bater na casa do Dalmora se ele ganhar as eleições pra vc ver se ele te atende vai levar balaço rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Vai seus trouxas quem vota no xiquinnho e por que mama nas tetas da prefeitura ou pq vc e da ufpr acha que o povo vai atras de vc a cidade nao mudou pelo contrario so piorou eu vou dar a oportunidade pro dalmora pq pra quem ja roubou 12 anos e nada fez o que custa da 4 pra quem diz q vai mudar faca as contas 12 e maior q 4 ... abs

Anônimo disse...

ahh ta o xiquinho vive ajudando os pobres se liga o que o prefeito tem q fazer e arrumar a cidade para o povo que vive nela nao sendo simpatico humilde e fazendo porra nenhuma vai na casa do xiquinho tbem pedi alguma coisa ve se ele atende .. idiota.

Anônimo disse...

Sou morador do bairro Rio da Onça, passei três anos e meio sofrendo com as enchentes, os rios quando transbordam trazem todo tipos de dejetos para as nossas casas, trazendo tambem doenças, o descaso ea incompetência da atual administração tem que acabar no dia 05 de outubro, vote consciente, vote 12, vote Dalmora, aquele que acreditou e acredita no desenvolvimento de Matinhos.
Xiquinho se você acredita em Matinhos porque tem tantos imóveis em Paranaguá!?
Xiquinho se o esporte é tão importante para você porque abandonou o Ginasio da Avenida do Contorno, porque não temos um Estádio Munícipal, porque em cada bairro não temos quadras poliesportivas e parquinhos para as crianças, porque na escola Municipal do meu bairro as crianças tem que praticar esporte ao lado de um rio,sem segurança nenhuma; quando a bola cai no rio as crinças tem que espera pela bondade de um vizinho para pegar a mesma. Por que abandonou nossa Cidade? porque virou as costa para aqueles que acreditarão em ti!
Deus ilumine o povo de Matinhos!

Anônimo disse...

Nem DEUS agradou á todos, quem dirá o xiquinho!!! vcs acham q o Dalmora vai ser prefeito dos pobres? hahahaha ele vai mais é tirar tdo q gastou do bolso dele nas eleiçoes, tirando da prefeitura ou vcs acham q ele vai deixar barato.prefeito tem q ter obrigações com a cidade e não sustentar familias e nem aguentar ofenças nas ruas de gente sem cultura, desclassificadas q mechem até na integridade de sua familia.Sou Xiquinho simmmmm, mas estou torcendo q Dalmora ganhe pra poder dar risadas de camarote e com a conciencia limpa.

Anônimo disse...

o mané q pergunta pq o xiquinho tem tantos imóveis em paranagua, se vc pode comprar um apartamento em caioba pq vai comprar no mangue seco?esqueceu q ele é erdeiro do pai seu mané, conquistas antigas de pai pra filho, ele pooooooode dale xiquinho!!!!!!!!!!!!!!!

eder disse...

Bom nao vou postar como anÔnimo,me chamo EDERSON,moro em Matinhos a 18 anos,sei que,o povo se revolta,se chingam como tenho visto ai,mais vcs tem que entender que para eles isso aqui nao tem significado algum,vcs acha que o Xiquinho,o Dalmora,ou qualquer outro candidato,vai ligar para o que estao postando aqui,eu sei que nao,seria mais construtivo,vcs dar idéias,fazer reclamaçoes,falar sobre problemas que em seus bairros vem acontecendo,agora vcs nem se conheçem e muitos aposto que nunca falou com o Xiquinho e nem com o Dalmora,e tambem que a maioria,vem se baseando no que lerem em jornais,entao vamos parar com essas confusoes, com essas brigas superfulas,e falar mais sobre coisas erradas que vem acontecendo em seu bairro,e nao ficar agredindo aos candidatos ou a si mesmos..........
abraços....Ederson souza

Anônimo disse...

Marina!!!!!!!!!!!

Bem eu Voto no Xiquinho sim...
Pq ele fez muitas coisas por Matinhos.. Mais durante esses anos pra cá...Ele não pode faze muita coisa por causa daqueles vereadores, q são uma cambada d vagabundos q só querem roubar dinheiro do povo matinhense..Agora votar no Dalmora? Pra que? pra RENOVAÇÂO? Que renovação é essa, se todos que estão lhe apoiando são todos aqueles Que não prestam, que estavam do lado do Xiquinho ''que ele os dispensouu'' .
Pensem bem, Matinhos precisa continua com o XIQUINHO é por isso que eu digo votem no ♥♥ 45 ♥♥ !!!
Pra mim eu até pensaria em votar no Dalmora mais..:

1' Ele divia começa de baixo, como vereador..

2' Divia respeita as pessoas pobres, pq se ele maltrata funcionários imagina como ele vai nos trata..

3' Ele ta cheio de gente ruim ao lado dele..

4' Ele tem medo do povo Matinhense,acha que vamos fazer algo pra ele..Parece bixo do amto, q se esconde da gente!! Pra que anda com seguranças? Nenhum dos outros candidatos andam pq tem q ser só ele? Já sei.. é pra se aparecer..

5' LAvar mão com álcool, depois que pegou na mão de pobres!! è como a mulher dele disse: Se for pra Carrega um monte de Pobre no meu carro prefiro que o Eduardo não ganhe essa Política;;

6' se ele é tão RICO assim, pq ele quer ser prefeito de uma cidade simples como Matinhos...

7' Ele não conhece a realidade do povo, duvido que ele saiba onde você mora, qual seu nome, do que você necesssita!!!Já o XIQUINHO garante q ue sabe!!

8' Pra que coloca um homem que tem FICHA suja na policia? Ele é um criminoso.. se já ROUBOU água e luz..Imagina o que ele fara com o DINHEIRO da PREFEITURA!!!

Pense bem são um monte de coisas que ele fez e garanto ele vai prejudica o povo de mainhos!!!

♥♥ VOTE CERTO VOTE XIQUINHO 45 ♥♥

Obrigada!!!

Anônimo disse...

Bom quem vota no Xiquinho vai comer merda mais 4 anos e outra o Dalmora tem dinheiro sim se ele quer ser prefeito da cidade e pra melhora-la nao acham nao e igual ao xiquinho q tem dinheiro e poe os amigos pra saquear a cidade pensem bem. O xiquinho ja deu o que tinha q dar nao fez nada esta na hora de sair.. tudu muda um dia nao se esquecam.

Anônimo disse...

MATINHOS TA PAGANDO O PREÇO MAIS ALTO DO MUNDO PENSEM NISSO E KEM TA SOFRENDO COM ISSO E A POPULAÇÃO MAIS CARENTE NÃO INTEREÇA KEM TA MAMANDO NA TETA DE KEM O IMPORTANTE É KE O XIQUINHO NUNCA FEZ MALDADE COM NINGUEM...VAI VER VC TÃO AI RECLAMANDO DELE POR KE VCS KERIAM MAMAR TBM...O XIQUINHO VAI VENCER ESTAS ELEIÇÕES E MATINHOS VAI DAR UM BASTA NAS VIOLENCIAS KI ESTÃO ACONTECENDO AKI VCS AÍ NÃO LE JORNAIS NÃO,OLHE NA GAZETA DO POVO E VEJA O KI O CANDIDATO DOS MUITO RICO FEZ COM UM TRABALHDOR DO NOSSO MUNICIPIO,ELE ESTA NO HOSPITAL E SUA ESPOSA JA DEU ENTREVISTA EM VARIOS JORNAIS E RADIO MATINHOS ESTA PEDINDO PAZ E A PAZ VEM COM 45 DE NOVO VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS ISSO KI A POPULAÇÃO KER 45 NA VEIA....

Anônimo disse...

sou cidadã matinhense oom muito orgulho!!ñ dependo de prefeitura,mas uma unica vez q minha familia precisou o Xiquinho estendeu a mão nem sequer quis saber pra quem minha familia votava.mas ntes fui pedir pros capangas do Dalmora e eles simplismente nem me atenderam,pq eu ñ tenho carrão pra estacionar na casa dele nem pra por adesivos.por estes e outros motivos eu e meus filhos q vão votar pela 1º vez somos tdos 45,FÉ EM DEUS xiquinho!!!!

Anônimo disse...

todos só falam nos prefeitos e esquecem dos canditatos a vereadores, fora de matinhos todos esses traidores ridiculos q o xiquinho tanto ajudou eram uns zé ninguem sem cultura nenhuma, e agora tão com o Dalmora, VERDADEIROS PORCOS Q COMEM SEU PROPRIO VÓMITO, COMERCIANTES, EMPRESARIOS Q ERAM AMIGO DO XIQUINHO DE ANOS, TDOS PINDURADOS NO SACO DESSE DALMORA, O QUE O DINHEIRO Ñ COMPRA HEMM FORA DALMORA

eder disse...

Sei que é errado agredir os outros,espancarem,agora falar que aquele vagabundo junto com aquela safada de sua esposa,sao trabalhadores,pelo amor de deus,é por que nao foi sua casa que eles roubou toda a fiaçao,dvd,e sua tv,e aquela safada que se diz inocente,ajudou ele a carregar,eu posso dizer que eles fez isso,por que corri atras deles junto com meus primos,mais eles largarm as coisas,ai entao achamos melhor deichar eles irem,agora nao sei se pra vc roubar é serviço de gente honesta,para mim eles fizeram pouco,vai puchar a ficha criminal daqueles safados,ai vc vai ver se eles sao trabalhadores......
sao uma cambada de vagabundo....
Para prefeito 45

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

matinhos sodoma e gomorra de hoje
o que tem de puta e corno!

muita mulher casada pondo chifre nos maridos.
quem sabe de alguma conta aqui os comentarios estão liberados

Anônimo disse...

corno matinhos