05 março 2008

imperadorrrrrrrr...

O que vou dizer (tá, tô escrevendo, mas não me encham o saco com isso) pode até parecer ua heresia e se algum de vocês "printar" essa página e dizer que eu realmente escrevi, nego. Nego até a morte. Bem, vamos lá. Desculpem a enrolação, mas é uam coisa que cerece de coragem.

Ok... estou pronto. Agora vai:

Eu tava com saudades do Galvão Bueno !!!!!!!!!!

Foda dizer isso né? mas é verdade. Há algum tempo eu não via - ou não prestava a atenção - aos jogos que a globo transmite. Na verdade não por culpa minha, mas porque a RPC tem transmitido os jogos do Paranaense no lugar dos demais estaduais transmitidos pela Globo.

Hoje, assim que cheguei em casa vindo da Vila Capanema, onde assisti a vitória do Paraná sobre o querido Rio Branco, peguei o finalzinho do jogo São Paulo e Audax, pela Libertadores. Não sei se foi pela minha extrema simpatia pelo Adriano, atacante do São Paulo, ou a minha saudade de ver jogos da seleção (saudade?), mas a narração do gol do "imperador" me causou arrepios.

Sei lá. Pode ser que seja a idade... mas gostei de ouvir o Galvão narrando. E, para ser mais sincero ainda, espero voltar a ouvi-lo nas narrações da Fórmula 1. Essas sim, aguardo ansioso.

Um comentário:

Paique disse...

Dudu, o Galvão fala um monte de besteira e tem chiliques, mas não me irrito, apenas me divirto. E pago esse preço pra ouvir a narração que considero a oficial do nosso futebol e F1.
É também o que me acontece em relação ao Jasson, que erra bastante mas narra bem, e transmitiu com muita propriedade o título da série B 2007 do Coxa.