09 junho 2008

emocionante...


Camaradas... eu acho que trabalhar no SBT deve ser a cois amais louca que existe. As mudanças de humor (quando é só isso deve ser tranquilo), de conceitos e "maneiras" de se fazer televisão do patrão Silvio Santos devem acabar com qualquer tipo de rotina que exista.

Mas confesso que duas das últimas mudanças me agradaram (e temo pelas próximas). A primeira foi a estréia do Programa Silvio Santos, que nada mais é que um Topa Tudo por Dinheiro melhorado (????). Com direito a aviãozinho e tudo, o patrão faz os mesmos gracejos de sempre com as "colegas de trabalho", tem cameras escondidas e até videocassetadas.

A segunda, a melhor de todas (a melhor mesmo, desde a reprise da novela Pista Dupla pela CNT) foi a estréia, nesta segunda-feira, da novela PANTANAL. Isso mesmo caboclada, Pantanal, da Juma Marruá e Zé Inocencio. A obra prima do novelista Benedito Ruy Barbosa. Com uma esmagadora maioria de atores globais, que antes eram desconhecidos (muitos praticamente adolescentes) que hoje são astros graças a essa novela da extinta Manchete.

Me emocionei, juro. Foi muito bom acompanhar o primeiro capitulo dessa saga e pretendo seguir nessa rotina até o fim. O meu maior medo, citado lá em cima, é que o loco do Silvio mude de horário, como ele sempre faz ao seu bel prazer. Confesso que além de me emocionar eu ri. Ri ao ver atores como a Cassia Kiss (uma mulher da flor da idade) e o José Dumondt (O seu Miranda, do Filme 2 filhos de Francisco) sem uma ruga na cara. Claudio Marzo, Paulo Gorgulho... até a Nathalia Timberg era uma quase jovem. E a Carolina Ferraz então? Nem lembrava que ela participou da novela. Uma cara de guria (de fato devia ser uma adolescente na época)..

Bom, fica minha recomendação. Acompanhehm a novela PANTANAL e vejam como se faz uma novela gostosa de se ver. Isso, é claro, até a próxima mudança de humor do "seo" Silvio. Começa por volta das 22h.

3 comentários:

Zé Luiz Sykacz disse...

Wow... Pantanal? Essa novela passava quando era bem moleque. Lembro melemal que era aquela mobilização aqui em casa quando ela ia começar. Chegou a dar trabalho em audiência pra Globo, né?

Isso é bacana. Apesar de eu não ser um dos maiores PHD's no assunto, acho uma iniciativa válida a do SBT de trazer de volta um produto de entretenimento reconhecidamente bom. Aliás, o SBT prrecisa mesmo de novidades urgentes.

Mas foi o que vc disse: tudo depende do humor do patrão. Enfim...

Ah sim: mais uma vez muito obrigado pela visita.

Quanto a sua pergunta: acho que a citação é minha, mas não tenho certeza. Tenho uma mania chata de cometer "plágio involuntário". As vezes eu li isso eu algum lugar e transcrevi sem querer. Sinceramente não sei.

De qualuqer forma, muito obrigado pelas gentis palavras. Fico muito feliz e honrado com o seu reconhecimento.

Abração tio Dudu!

Anônimo disse...

Oi simprão

Realmente vale a pena ver (ou rever) essa novela mesmo que seja so pelas belissimas imagens do paltanal. Vamos torcer para que o patrão, além de não mudar o horário não encha de comerciais.

bjs filhote

márcia teresa

*** Attraversiamo! *** disse...

oi simprão!!

eu estou acompanhando desde sábado, pois ñ sabia q ia ser reprisada no SBT.. qdo fiquei sabendo, ñ parei mais d assistir! tb me emocionei e me emociono a cada capítulo! eu tinha 9 anos quando essa novela foi exibida na manchete e eu assisti todos os capitulos.. estou assistindo novamente pois a novela realmente eh mto boa de assistir!
Também recomendo!

beijo

Aline Affonso - Mogi das Cruzes/SP