15 junho 2008

homenagem...

O dia dos namorados já passou e eu me vi menos romântico que antigamente. Tá certo que com o passar dos meses, a coisa toda (o romantistmo) esfria um pouco. Mas esfria para os dois, não só da parte dos homens como as mulheres gostam de dizer. Aliás, não foi uma nem duas vezes que disseram para minha amada Daniele coisas do tipo: "Ah, ele te dá uma flor agora, espera daqui um ano" ou "Ah... te chama de amorzinho e te faz carinho agora, voce vai ver depois de um tempo".

Desafio vocês a questionarem minha amada se deixei de fazer tais coisas. Não abro porta de carro (afinal ela não é aleijada e não vejo gentileza nenhuma nisso), mas sempre faço meus gracejos. Não tantos quanto eu gostaria, por uma série de fatores, mas como eu sempre digo: "Se eu não cuidar, tem quem cuide". Para não correr o risco de perder para a concorrência, faço o meu.

Não posto nada de novo a seguir, mas resolvi resgatar um dos escritos dos quais mais me orgulho para homenagear minha Daniele. Para coisas novas, me falta criatividade. Então é bom revisitar o passado as vezes.

letaninad

Raios do sol invadem
Cada espaço
Cada veia
Cada vácuo... imediatamente

Luz
Calor
Arrepio.

Não entendo o que se passa
Procuro explicar
Talvez descrever...

Mas é inexplicável
Inteligível.
Indecifrável.

Só se sente
Só me aquece
Só transforma

Entro em curto
Entro em pane.

Me transformo... Que se dane

Antes Sol...
Hoje Dani.

Nenhum comentário: