04 junho 2008

amigos...

Deixa eu escrever uma coisa pra vocês. Falei sobre estar chateado que todos os meus leitores são amigos (segundo resultado da enquete que fiz). Não é bem por ai meus caros. Tenho muito orgulho de ser lido por todos vocês. Muito mesmo. Ser lido por alguém pelo simples fato de postar um texto é gratificante demais. Escrevo diariamente uma porção de matérias, por prazer também, mas especialmente por dever de ofício. Sou lido por milhares de pessoas todos os dias.

Pessoas que nunca vi, que por vezes não gostam do que escrevo e inclusive - volta e meia - metem o pau através do famoso "comunique erros" da Gazeta. Mas aqui não. Escrevo por prazer de divagar e sou presenteado sempre com a presença de poucos, mais bons amigos. O LG, por exemplo, exagera ao extremo com os elogios. Já mandei ele parar com, pois sou uma fraude mesmo hehehe. Mas ele não pára... só me resta agradecer o carinho de sempre. E sempre o prestigiar também, o que para mim é um grande prazer. A sua capacidade de se indignar (qualidade primordial num ser humano, segundo meu velho pai) nos faz repensar muitas coisas. Sintam a pressão acessando um dos seus blogs. Esse ou esse aqui.

Agora tenho a presença constante do Zé. Moçada, ceis precisavam ter visto o Zé quando ele entrou na Gazeta. Por ser estudante ainda, não é chamado de jornalista. Apenas de treinee, o que é uma puta injustiça. Se bem que ele não precisa desse rótulo, pois é um jornalista de mão cheia. O cara escreve muito bem. Seus escritos me remetem ao Luis Fernando Veríssimo e isso me agrada muito. Querem conhecer? Basta acessar o seu blog, relaiconado na lista logo ali à direita.

xxx

Só para registro, fiz o Merengue da Tia Nair. Caboclada... coisa linda de se ver e saborear. Zé, da próxima vez tento salvar um pouco num potinho para te enviar hehehe.

Um comentário:

Zé Luiz Sykacz disse...

Ô Dudu! Que, que é isso? Assim eu fico até sem jeito...

Tudo o que posso fazer é manisfestar o meu mais profundo e sincero agradecimento. Ser elogiado é bom, mas ser elogiado por uma pessoa que vc respeita e admira é sem dúvidas muito melhor, e graças a suas palavras eu tive esse privilégio.

Jornalista ou não, o fato é que eu posso me gabar de ser seu amigo, o que já é um privilégio e tanto.

Valeu mesmo.

Ah sim, que fique claro: isso vai ter volta! hahaha

Um grande abraço!

P.s.: estamos na expectativa do doce da tia Nair. hehehehe