28 junho 2008

imperdoável...

Imperdoável essa minha ausência. Lamento muito mesmo pessoal, mas como todo blogueiro picareta (putz, são vários) prometo evitar uma janela tão grande sem atualizações.

Hoje a coisa vai à la coice de porco, ou seja, bem curtinho. Um rápido comentário sobre o resultado da enquete que propus há cerca de um mês. A pergunta tinha como objetivo quem lê o blog do Simprão, e para minha enorme satisfação a esmagadora maioria (5 votantes) é amiga do Simprão (a tá, vou falar em terceira pessoa agora.

Um leitor perdido chegou até o blog através do Google, o que é uma coisa bacana. Se ele quis participar da enquete, é porque chegou, viu e gostou. Ou pelo menos suportou.

Para estes meus seis leitores, prometo oferecer um pouco de mim por intermédio dos meus escritos. Que normalmente não acrescentam muita coisa, mas vez ou outra tocam você, nobre leitor, de alguma forma. Viva longa para nós... todos nós. E segue o baile.

Um comentário:

Zé Luiz Sykacz disse...

Não tem perdão. Hunf... hehehe

Seja bem vindo de volta meu caro (ok, isso soa estranho vindo de um cara que não atualiza o próprio blog a quase duas semanas como é o meu caso).

Ah sim: o Zé aprova essa sua inciativa de falar em terceira pessoa.

Só manere um pouco nessa história de "oferecer um pouco de mim" e "tocar as pessoas". Esses são termos um tanto perigosos quando se tem leitores maliciosos adeptos de trocadilhos infâmes como é o meu caso. hehehehe

Abração, tio dudu.