13 fevereiro 2009

realizações...

Tá, tudo bem. Ainda não fiz um filho. Mas, pelo que pede a sociedade, sou quase um homem completo e realizado. Já plantei uma árvore (Uma não, várias árvores. Aliás, a última delas - que nem árvore é - já deus seus frutos, como vocês bem podem ver ao final deste texto) e escrevi um livro (não exclusivamente meu, mas já tive poesias publicadas em um, co-escrevi outro com vários ex-colegas de faculdade, além de publicar matérias todos os dias. Aliás, para jornalista de imprensa diária, é quase que uma sacanagem lhe cobrar a autoria de um livro. Fazemos isso por ofício, todos os dias. Cada matéria é um capítulo das nossas ou das vidas de alguém) .

Essa semana, depois de alguns meses de ansiedade, consegui realizar outro sonho. Graças a ajuda fundamental da minha amada noiva Daniele (e, mais importante do que TODOS, meus pais. Além de me proporcionarem a chance de respirar e poder gozar os prazeres da vida, nos ajudaram financeiramente. Sem eles, esse sonho não seria possível), compramos nosso teto. Lugar lindo, do jeito que sempre quis, para começarmos uma vida. Não tem o luxo que você pode imaginar, nem é num bairro nobre da capita, mas é o nosso canto. Ninguém nunca vai nos poder tirar o direito de dizer "nosso canto". Nosso, mas que é nosso no sentindo muito mais amplo do que o casal. É dos meus amigos, da minha família. É de quem eu amo e respeito.

Dali sairão muitas histórias para contar, muitos "causos", muitas fotos, muitas lembranças. O começo de tudo... de uma história de amor familiar. Certamente fonte de inspiração para muitos textos que aqui compartilharei com aqueles que me prestigiam. Aliás, fiés amigos que me dão a honra de passarem por aqui diariamente.

E, para os que lerem esse texto, digo: Ai de vocês se um dia, dentro da minha casa, pedirem para, por exemplo, abrirem a geladeira, pedirem licença para ir ao banheiro, para abrir um guarda-roupas, ou qualquer tipo de formalidade. Não os perdoarei. Minha casa, é sua casa.

Deixem estar... o tempo dirá. Sou um homem feliz.




.

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas com licença, posso fazer um comentário?

Simprão disse...

hahahaha Picareta... sabes que to falando sério. A casa é de vocês.

Brown Eyed Girl disse...

ai ai... =)