19 março 2009

arlindão manda muito...

Gosto um bocado de samba. Desde o de gafiera, até o samba canção. Cartola, Miltinho, Ataulfo Alves, João Nogueira, entre outros. Dois caras que admiro muito e que fazem muito bem aos meus ouvidos são Arlindo Cruz e Sombrinha.

É um samba gostoso, bom de se ouvir, de se cantar, de se sambar. Letras bem humoradas, com histórias, bem escritas e fiéis a um mundo que talvez nem exista mais, mas que nos jogam nos braços do saudosismo.

Com 30 anos de carreira e com suas músicas gravadas mais de 550 vezes por diversos artistas, como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Almir Guineto, Alcione, Maria Rita, Rappin Hood, Marcelo D2 e muitos outros, Arlindo Cruz virou pop. Tanto que a MTV lança em abril o CD e DVD “MTV ao Vivo Arlindo Cruz”.

O programa vai ao ar pela MTV dia 17 de abril, as 22h30. Confesso que há tempos larguei mão da MTV, um pouco seduzido por otras atrações da TV a cabo, mas muito pela qualidade do canal, que a meu ver caiu muito. De qualquer forma, volto a dar audiência para elas só para prestigiar o Arlindão.

Samba da melhor qualidade, com o selo de aprovação do Simprão. Bah... vê se pode.

Perguntas: Vocês gostam de samba? Já ouviram Arlindo Cruz? Ouçam (a internet, o youtube e e-mule estão aí para isso). Depois me contem o que acharam.

Segue um exemplo ai embaixo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Já estamos reservando o lugar na agenda.