14 abril 2009

susan boyle...

Bom, costumeiramente vocês precisam aguardar pelo menos uma semana para saborear (???) um textonovo desta pessoa aqui chamada EU. Bom... TIVE que postar isso hoje.

Prometam que vocês irão assistir ao vídeo logo aií de baixo. Depois, peço a gentileza de comentarem o que vocês acharam e sentiram. Sejam sinceros, por favor.



Vamos ver se pensaram o mesmo que eu. Minha opinião está lá nos comentários, mas antes de acessá-los, assista ao vídeo. Não sei se tudo é verdade, mas toda história, bem contadinha, se torna uma fábula.

Por hoje é só...

.

3 comentários:

Simprão disse...

Mesmo lendo a matéria publicada no G1 - que explica se tratar de uma cantora de igreja, de 47 anos, que afirma nunca ter sido sequer beijada e que queria ser cantora profissional - eu duvidei do talento. Achei uma figura bizarra. Contudo, assim como TODOS que aparecem no vídeo, fiquei de queixo caído. A mulher parece um anjo cantando.

Como somos podres, mesquinhos, injustos. Vocês viram a cara das meninas na platéia quando ela diz que quer ser uma cantora profissional? Eu fiz a mesma cara. Me envergonho disso.

Temos que parar de nos julgar os certos... temos que compreender que o certo é relativo, que o belo é relativo... que tudo é relativo. Vendo este vídeo (não a música em si), me senti envergonhado de mim mesmo.

Espero que esse sentimento passe logo, mas que fique em mim o aprendizado. A certeza de que tenho que ser mais humilde... mais puro... mais crente e compreensivo. Mais receptivo... mais simples... mais Simprão

Brown Eyed Girl disse...

idem...

lg disse...

véio. nada disso. eu não quero mais. parem o mundo, eu quero descer... tô cansado disso. acho ridículo isso. essas pessoas que julgam sem saber, sem conhecer, deveriam ser banidas da face da terra. mas infelizmente elas tem o mesmo direito que eu.
a mulher matou a pau...