30 abril 2009

atchim óinc...

E a gripe suína hein? Parece que de tempos em tempos eles (os chefes) inventam alguma coisa para entretar o povo. Para desviar o foco de alguns problemas, criam-se outros para que o tempo destinado a pensar e descobrir os podres, seja gasto de maneira menos rebelde e contestadora.

Gripe é gripe porra. Desde o tempo da minha vó virgem se trata com repouso, uma canja, um agasalho reforçado, um chá com mel e com paracetamol. Acho que o que estão fazendo agora é uma manobra política. Se tivesse surgido no Brasil, esse papo seria para desviar as atenções para as farras aéreas dos nossos políticos.

Dizem que países europeus, também vítimas da gripe, pararam de importar carne de porco de alguns países. Porra... porco morto não espirra :) To esperando que com essa polêmica toda, gerando acúmulo de estoque nos frigoríficos, o preço da costeleta de porco finalmente baixe. Tá muito caro e mal consigo saciar meu incontrolável desejo em devorá-las. Hoje, ainda, o preço está pela hora da morte.

Espero que baixe...

ps: atualizado às 1h17 do dia 1º de maio, após levar mijada da minha mãe pelos erros de digitação. Além da bronca por eu ter escrito "méu" ao invés de "mel".

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguem disse um dia que "só erra quem faz"

Te amo. BEIJÃO

márcia

Leandro disse...

Ufa ainda bem que tem a Márcia para salvar a vida deste picareta.

lg disse...

Dudu, meu querido e nobre amigo. Hoje em dia, já temos que tolerar um pouco a lingua não-formal. Errar é umano. E até mesmo os porcos erram. Aliás, você sabia que um porco chora quando o caminhão que o levará para o abate chega? Pois é, ele sabe que vai pro beleléu, ou melhor, para nosso estrombogo.
To puto com essa gripe mas acredito mais na incapacidade de lidarmos com coisas que nossos avós já sabiam como tratar. Usamos tantos remédios e essas porras todas, que a hora que o vírus ou a bactéria resolve mudar, a gente se lambe todo.
Aliás, outro ponto: você já comparou o preço da carne de porco com a carne de boi? Eu achou a carne de porco muito mais saborosa. E ainda mais agora que o boi custa caríssimo. Se o porquinho nosso de todo dia nos trás hoje um rombo no bolso, ave maria cheia de carne bovina, vale mais que ouro de tolo.

abraço véio, e mesmo com erros, adoro seu texto.

fui