07 outubro 2006

Bruno, Marrone e os Andaimes II

(Na imagem, podemos ver o que a esmagadora maioria viu. Uma dupla sertaneja entre andaimes e ferros)

... continuando.

Deixamos as dúvidas para trás e fomos para a “coletiva” com a dupla. Ambos simpáticos e acessíveis. Papo legal, rápido, mas legal. Fiquei surpreso com a baixa estatura do vocalista Bruno. O tamanho dele - semelhante ao da minha amiga Ariana - é inversamente proporcional ao seu talento vocal.

Depois de um bate papo rápido, sob a pressão da produção, fomos nos “acomodar” no meio do povão. Pronto. Começou a minha total frustração. Quando o show já ia começar, descobri que atrás de um monte de ferro empilhado e andaimes, ali mesmo onde achei que não existia um palco, existia um “palco”.

Não sei bem por quais motivos, um “camarote” artesanal foi erguido bem diante do público através de andaimes de construção civil. Quem viu o show com perfeição foram os afortunados que estavam na área VIP, porque o povão via pequenos flash’s de Bruno e Marrone quando eles passavam atrás de vigas de metal. A outra opção era assistir o show pelos dois telões instalados, mas sinceramente poderia comprar um DVD da dupla por 10ão. Com os outros 30 reais fazia um churrasco com os amigos.

Os fãs pouco se importaram e o coro que acompanhava as músicas era uníssono. Eu, particularmente, me diverti e cantei várias canções, já que o repertório da dupla é muito bom e empolgante. Fiquei decepcionado porque a estrutura do local é ridícula. Não sei se aqueles andaimes estão sempre ali, pois nunca tinha ido a um show naquele local, mas fiquei revoltado por todos que gastaram seu dinheiro para ver um show do conjunto Bruno, Marrone e os Andaimes.

Conversando com alguns seguranças do local, ficamos sabendo que a própria dupla se queixou da estrutura. Foi um dos shows mais bacanas que já assisti, mas no pior lugar para se fazer um show em Curitiba.

Nenhum comentário: