26 outubro 2006

bah... de arrepiar

Caboclada... se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é de música, e estão aí meus amigos (será que estão mesmo?) que não me deixam mentir. Tive o prazer de ouvir em primeira mão todas as músicas que estarão no CD da banda AGENTE X, do meu irmão Vinícius (chitão, para todos).

É lógico que qualquer comentário que eu faça estará recheado de carinho fraternal, mas a qualidade das composições, melodias, arranjos... enfim, o CD como um todo, ficou DO CARALHO. Só consegui ouvir uma vez apenas, mas tive que parar na faixa 7 e repeti-la pelo menos 9 vezes. Já tinha ouvido uma versão no violão tocada e cantada pelo Guilherme, irmão do chitão (e meu brother) num barzinho por aí.

Mas... Bicho, a música é DO CARALHO. Além de me identificar com letra e melodia, ela me arrepiou. Poucas músicas, pouquíssimas eu diria, conseguiram tal feito. Por exemplo, isso acontece sempre que escuto Piano Bar, do Engenheiros. Ou então quando ouço o Hino Nacional. É engraçado (e talvez louco) tentar comparar essas coisas, mas eu ouvi "Mochila nas Costas", do Agente X, e me arrepiei... da mesma forma.

Mando a letra para quem quiser ler agora... queria por o áudio... quem sabe mais além. Deleitem-se com a simplicidade e amplitude dessa letra.

Mochila nas Costas (por Guilherme Scheffer)

Num campo de girassol
É onde busco o teu rosto
Mas não se vê
Já sinto falta de você

Já que moramos tão perto
Ali no mesmo hemisfério
No horizonte eu vejo a chuva chegar

Eu bato a porta, saio pra te buscar!
Pra te levar par onde não tenha frio
Algum lugar onde eu possa ficar junto a ti

Morar numa cabana em Marte
Mochila nas costas...
Morrer de rir do mundo inteiro
Mostrar um sentimento verdadeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala mano veio, pra vc nunca mais dizer que eu nao entro no seu blog, ca estou. Eu entro (sempre as vezes) mas nunca comento. So que hoje nao posso me furtar pois tambem me arrepiei com a musica. Coisa de profissionais que eles sao. Estao de parabens.
Abraços

Fernando Klisiewicz

Rayanne disse...

Dudu, eu e a mãe estávamos lendo ontem e nos arrepiamos também A música é lindaaaaaaaaa. Ah, e também prá dizer que eu gosto tanto de te ler.
Te amo, primo!

**Estrelas**