12 outubro 2006

desalento...

Bah! Hoje tava desabafando com alguns amigos sobre a vida e suas (minhas) frustrações.

Mais tarde um pouco pensei em deixar um recado para uma guria que estimo e admiro muito. Pensando em escrever algo que faça sentido e passe pra ela o que quero dizer, dei de cara com esse texto. Não preciso dizer que o autor é meu mestre Vinicius de Moraes... o resto deixa com a "VIDA". Ela deve, ou deveria, cuidar do resto.



Desalento

Sim, vai e diz
Diz assim
Que eu chorei
Que eu morri
De arrependimento
Que o meu desalento
Já não tem mais fim
Vai e diz
Diz assim
Como sou Infeliz
No meu descaminho

Diz que estou sozinho
E sem saber de mim
Diz que eu estive por pouco
Diz a ela que estou louco
Pra perdoar
Que seja lá como for
Por amor
Por favor
É pra ela voltar

Sim, vai e diz
Diz assim
Que eu rodei
Que eu bebi
Que eu caí
Que eu não sei
Que eu só sei
Que cansei, enfim
Dos meus desencontros
Corre e diz a ela
Que eu entrego os pontos

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu putinho... Entregar os pontos: NUNCA!

Nem que para isso seja preciso que teus amigos, aqueles que não ligam para dificuldades, precisem bater em você.

NUNCA ENTREGARÁS OS PONTOS, E NUNCA, NUNCA MESMO, DIGA NUNCA.

Conta comigo para o que for, ou o que é, ou o que foi. Se precisar, estarei sempre a sua disposição, nobre...

Grande abraço...