07 outubro 2006

Bruno, Marrone e os Andaimes

Mesmo estando um verdadeiro arremedo de gente, já que estou castigado pelo cansaço, busquei forças e nesta quinta-feira que passou fui ao show da dupla Bruno e Marrone. Contando com a presteza da minha ex-colega da Rádio Independência, Inês Dumas, me credenciei e fui até o Rancho Matei Manzi.

Logo de cara o primeiro contratempo da noite. Um acidente na frente da entrada para o referido Rancho nos obrigou, eu e meu amigo Eduardo Leonardo Ribeiro Vicentino, a pegar um desvio e entrar pela estrada dos fundos. Por uma estradinha de chão - que me jogou no peito uma saudade de Campo Mourão - entramos, literalmente, mato a dentro com minha viatura. Poucos metros a frente o fluxo de veículos parou graças a quantidade de carros que ia para o local.

Minutos depois cruzamos com um caboclo no meio dessa estrada que dizia: “Ae galera... o estacionamento lá em cima é 25 contos. Pega a direita aqui (numa bifurcação) que é só 15ão”. Fomos no certo, ou seja, o estacionamento “oficial”. “Apenas” 40 minutos depois percorremos mais alguns metros e chegamos até o “estacionamento” (não se preocupem com as “aspas”... vou usar elas muitas vezes). Para as nossas gargalhadas, o estacionamento era 15ão, não os 25 contos anunciados pelo caboclo lá no meio da estrada. Boa tática.

Mais uns 15 minutos e estacionamos o carro. Estacionamos não é a palavra mais certa, já que apenas equilibramos a viatura num morro que chamaram de estacionamento, mas vá lá. Na portaria... nada de lista de imprensa. Depois de uns 10 minutos conseguimos entrar após o OK da minha colega Inês.

Depois de andar por algumas escadas de madeira, descobri que já estava no local do show apenas pelo número de pessoas que estavam concentradas embaixo de uma lona, pois nada que tinha neste espaço lembrava um palco (ou coisa assim).

E ele tem razão. Nunca tinha visto tanta mulher bonita por metro quadrado. Por isso, e pela música, o show valeu muito a pena.

... continua...

(Na foto, tirada pelo Vicentino, vemos o olhar maroto do 2.ª voz Marrone: "As mulheres do Paraná são as mais linda do Brasil". Concordamos com você Marrone)

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiro: maravilha de crítica. Não outra maneira de classificar.

Segundo: Curitiba já viveu tempos aureos em termos de shows. Hoje em dia é tudo 100ão (tomando a liberdade de aprender contigo) ou então em locais como esse.

Terceiro: Isso é valorizar um artista?

Quarto: Cada dia que passa, tento aprender cada vez mais com meu amigo DUDU e reafirmo que ele é, se não o melhor, um dos melhores jornalistas desse estado com segundo turno.

Abraço NOBRE DUDU...