18 outubro 2006

corrente de amigos...

Bem meus amigos... essa é uma daquelas horas em que toda ajuda é importante. Nos idos de "faz tempo pra caralho", precisamente na 3.ª série do primeiro grau, conheci um caboclo que com o passar dos anos só cresceu em importância na minha vida. O cenário foi mudando e mesmo passando por escolas e colégios diferentes, nossa amizade se fortaleceu e amadureceu na medida certa.

Hoje, me considero uma testemunha ocular da luta que o Vinicius (ou Chitão, como preferirem) travou em busca de um sonho. Sonho que foi construído a duras penas, com muitas portas na cara e pedras no caminho, mas que aos poucos está próximo da realidade. Com um CD de músicas próprias praticamente pronto, Chitão, seu (meu) irmão Guilherme e toda a família Agente X está a um passo da concretização de um projeto que já dura ao menos 10 anos.

Esta é a hora dos amigos deles, dos amigos dos amigos, conhecidos e desconhecidos darem as suas contribuições. Finalistas em um concurso de bandas promovidos pelo Grupo Paulo Pimentel (GPP) - ficaram entre as 12 bandas classificadas entre as quase 200 inscritas - eles precisam do apoio de todo mundo na votação que acontece por email.

É simples. Basta mandar um email para mailto:festivalgpp@cssmusic.com.br.com.br e colocar no campo "ASSUNTO" e também no "CORPO DO TEXTO", o nome AGENTE X.

Querem conhecer um pouco mais sobre a banda? Acesse o site deles ali nos meus links preferidos ou clique em www.agentex.com.br. Não percam, na seção de donwloads, a oportunidade de ouvir a música ANNA. Acessem e se surpreendam. Não esqueçam, peça a ajuda dos seus conhecidos e vamos fazer uma enxurrada de emails para os caras do concurso.

Obrigado pela ajuda de todos... forte abraço.
E segue o baile...

obs: Participem de uma corrente que presta para alguma coisa

Um comentário:

Rayanne disse...

Primo amado!!!

Genial, o blog. Gostei mesmo. O olhar corre fácil pelas palavras, como água, quando eu notei já ia tempo lendo e lendo lá prá baixo. Vou voltar sempre.

**Estrelas**