20 maio 2008

enquete...

Caros, gostaria de pedir que vocês participem da enquente que criei para analisar o perfil do meu leitor. Tenho uma média de 10 visitas por dia e me orgulho muito disso. Gostaria de saber quem é você, minha querida leitora (ou leitor). A enquete celebra a mudança de layout do blog "O Simprão".

Por favor, participem. Abraços e Segue o baile...

ps: Só para lembrar, a enquete está ali do lado direito da sua tela, embaixo do "Simprão Recomenda".

Um comentário:

Anônimo disse...

Véio... Você de "simprão" tem muito. E isso é mais uma prova de que conhecimento, capacidade, inteligência não precisam estar acopladas a "status". Já respondi sua enquete e sabes bem que uma de minhas leituras, quase que diária, obrigatória é seu blogger. Afinal, no outro local onde você escreve, não tenho tanta afinidade com o tema.
Mas, com certeza, continuarei a passar por aqui, como parte integrante do meu roteiro de navegação virtual.

Grande abraço pra ti...