14 maio 2008

pubicidade genial...

Pessoal, queria ter comentado isso ainda no domingo, mas preferi postar o texto sobre o Almir Sater. Mas hoje retomo a idéia que tive.

Provavelmente muitos de vocês acompanharam toda a polêmica envolvendo o novo shopping de Curitiba, localizado no bairro Portão. A falta de avarás e liberação dos Bombeiros complicou a vida dos donos do Palladium, mas para mim não foi isso que chamou mais a atenção.

Espalhados por toda cidade, outdoors traziam uma arte bem simples, mas com dizeres brilhantes nas minha modesta opinião. Era assim: "Caríssimo Palladium, seja bem vindo. Shopping Total, tem descontos e muito mais". A coisa toda foi genial. Têm publicitários por aí que merecem um aumento de salário. Gostei mesmo. A sacada foi genial. Aliás, falando um shoppings de decontos, as propagandas do Total são sempre boas, mas não tão boas quanto as do "rival" Polloshop.

Lembro bem que na época da Faculdade existia uma rixa entre jornalistas e publicitários. Confesso que abracei a causa e passei a odiar publicitários (hehehe, brincadeira), mas hoje reconheço a criatividade de alguns caboclos. Na TV a cabo, por exemplo, o programa "Na hora do intervalo" é um dos meus preferidos, pois traz as propagandas mais geniais do mundo. Para quem pode, vale a pena ver. Passa no Multishow.

Nenhum comentário: