19 setembro 2008

de volta para o passado...

Que doideira... em 2006, no feriado de 7 de setembro, fui para a praia com os tinos (Tina e Eduardo, casal de amigos). Fiz um ou dois posts sobre a aventura, encarada em época de eleição. Candidatos, panfleteiros, muita sujeira e barulho.

ponto final...

Eis que de repente começam a surgir comentarios naquele post, sobre a briga eleitoreira atual. Alguem deve ter postado aquilo no orkut ou em algum outro blog, sei la. Mas uma discussao de anônimos e correligionários começou. Sem pé nem cabeça, mas o povo tá se degladiando lá, num post de setembro de 2006.

Essa internet impressiona as vezes.

Quanto à discussão em questão, trata-se de uma briga de cabos eleitorais do Dalmora e do Xiquinho, oposição e atual prefeito, respectivamente. Eu prefiro o Dalmora, já que o Xiquinho é da velha política que manda em Matinhos há décadas (se revezou com o Seda muitos anos). Se o Dalmora nao tem cara de político (o pai dele sim, tem mais fama de bom adminsitrador), pelo menos é sanue novo em Matinhos.

Volto em breve para comentarios políticos. Ando querendo falar sobre isso, mas tem faltado coragem para abordar assunto enjoativo como esse.

Nenhum comentário: