27 janeiro 2009

bom conselho...

Vou bem menos ao cinema do que gostaria. Normalmente dou a desculpa da falta de grana para não ir com frequencia, mas no final das contas me pego gastando 10 pila em qualquer boteco xexelento, enquanto poderia gastar metade disso no cinema. Sempre tento mudar isso e, quem sabe, um dia consigo. Não é por falta de "querencia", como diria o caboclo.

Hoje fui ver o novo do Brad Pitt, o Curioso Caso de Benjamin Button. Meu, filme loco da porra. Muito bem produzido e com pelo menos um Oscar garantido. A maquiagem do filme é espetacular. Tanto Brad Pitt quanto Cate Blanchet ficaram perfeitos "envelhecidos", além de darem um show de interpretação. Achei um pouco longo (2h30, talvez um pouco mais), mas é um filme bonito.

A mensagem que passa é bem positiva e nos faz querer jogar pela janela qualquer tipo de relógio. Aproveitar o tempo para viver intensamente é o mote da vez. Ser feliz, sendo simples e valorizando àqueles que amamos. Sem diferenças de cor, credo, orientação. Apenas amar. Um amigo, uma amiga, um amor, um bicho, uma comida, uma paisagem, um instante uma cor, um momento, enfim. Estar com quem se ama, se admira, é um prazer que deve ser vivido intensamente.

Abrace mais, beije mais, toque mais. Não fique acanhado... jamais corra o risco de deixar que alguém que voce ame fique sem saber (ou tercerteza) do seu amor por ela. Parece piegas, não parece? Mas sei lá. As vezes existem pessoas que gostam da gente, gostam mesmo, mas que por uma razão ou outra não nos dizem. É triste isso. Adoraria saber de quem me gosta, o tamanho dessa admiração. Faz bem para a alma. Esse é o verdadeira elixir da juventude.

2 comentários:

Anônimo disse...

ok...ok...ok.... vc venceu....
Sei que isso vai parecer gay.. mas é a verdade.... eu gosto de você cabloco. ehehehe

Abraços mano velho....

Brown Eyed Girl disse...

eu também te gosto.
abençoada a internet, que mantém nossa amizade viva.

aaaaaaaamém!